Foto: Divulgação / Polícia Civil
Um relatório da Polícia Civil de Santa Catarina, divulgado pela Delegacia-Geral, aponta que a 31ª Delegacia Regional de Polícia de Fronteira de Maravilha teve um aumento de 153% no cumprimento de mandados de busca e apreensão, em relação ao ano de 2022.
Ao total foram cumpridos 124 (cento e vinte e quatro) mandados de busca e apreensão, no ano de 2023, resultando na apreensão de drogas ilícitas, armas, munições, dinheiro proveniente do crime, além de outros elementos probatórios que complementaram as investigações.
Ainda no primeiro semestre de 2023, as unidades policiais que compõem a Delegacia Regional da Polícia Civil de Maravilha cumpriram 70 (setenta) mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário.
O Delegado Regional de Maravilha, Dr. Joel Specht, afirma que o resultado é fruto do comprometimento de todos os Delegados, Agentes e Escrivães que atuam nas delegacias vinculadas à 31ª DRP de Maravilha, os quais não medem esforços para prestar um serviço de excelência à população, além do trabalho integrado com as demais forças de segurança pública, Ministério Público e Poder Judiciário.