TRÂNSITO - 06/08/2023 10:09

Veículo colide em poste e sai de pista no interior de Itapiranga

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Por volta das 20h50 deste sábado (05) o Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado para atendimento de uma saída de pista envolvendo um Ford/Fiesta. O acidente aconteceu na altura da Linha Santo Antônio, interior do município.

Conforme relatório da corporação, no local foi confirmada a natureza da ocorrência e verificado que, depois de colidir contra um poste de energia elétrica, o automóvel saiu de pista e parou em meio a uma lavoura, distante cerca de 30 metros da pista de rolamento. O veículo era conduzido por uma mulher, de 26 anos, e tinha outros dois ocupantes, de 57 e 23 anos. 

No local as duas mulheres estavam fora do veículo e o masculino, caroneiro, ainda dentro do carro sentado no banco traseiro. Em avaliação à vítima, que é paciente com necessidades especiais, foi identificado que o homem estava consciente e agitado. Apresentava também um trauma com sangramento nasal e um corte de aproximadamente 4cm em supercílio lado esquerdo, além de referir dor no braço esquerdo. Após procedimentos no local o homem foi imobilizado e conduzido pelo Samu ao hospital de Itapiranga e posteriormente ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

As demais ocupantes foram avaliadas e não apresentavam ferimentos graves.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...