CINEMA - 08/08/2023 16:21

Os Mercenários 4: Confira o novo trailer do filme!

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Eles voltaram e trouxeram reforço! "Os Mercenários 4", novo capítulo de uma das maiores franquias de ação da história, chega aos cinemas nacionais no dia 21 de setembro. Estrelado por grandes nomes do gênero de ação, como Sylvester Stallone e Jason Statham, o filme acaba de ganhar novo pôster e trailer legendado que revelam mais detalhes dessa nova missão explosiva.

Confira o trailer:

O protagonista Sylvester Stallone promete elevar ainda mais o nível neste novo capítulo da franquia que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, combinando ação explosiva, humor afiado e personagens icônicos. A trama repleta de reviravoltas e cenas eletrizantes traz os veteranos da saga Jason Statham (Lee Christmas), Dolph Lundgren (Gunner) e Randy Couture (Toll Road). E, agora, ao lado deles neste grande elenco, se juntam nomes como 50 Cent, Megan Fox, Tony Jaa e Andy Garcia.

Com direção de Scott Waugh (“Need for Speed: O Filme”) e roteiro assinado por Spencer Cohen (“Extinção”), Max Adams (“Carga Preciosa”), Kurt Wimmer (“O Vingador do Futuro”) e Tad Daggerhart, OS MERCENÁRIOS 4 chega aos cinemas em 21 de setembro com distribuição da Imagem Filmes em parceria com a California Filmes.

Fonte: ESTAÇÂO NERD
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...