STREAMING - 15/08/2023 16:20

Homem-Aranha: Longe de Casa chega ao Disney+

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Reprodução / Marvel

O segundo filme solo do Homem-Aranha de Tom Holland, Homem-Aranha: Longe de Casa, chega ao catálogo do Disney+.

Sucesso nos cinemas, o longa mostra o Homem-Aranha enfrentando um desafio maior do que o esperado ao ser enganado pelo enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Lançado originalmente em 2021, o longa se junta ao primeiro filme da trilogia, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no catálogo do serviço de streaming da Disney.

“Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa.

No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May.

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

Fonte: R7
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...