As guarnições da Policia Militar de Maravilha realizavam rondas na última quinta-feira (21) quando flagram em duas ocasiões distintas, homens de 18 e 30 anos em posse de entorpecentes para uso próprio, em ambos os casos, a droga confiscada era a maconha.
Primeiramente, durante uma ronda em uma praça do município, os oficias denotaram um homem de 30 anos, o qual é um vendedor ambulante, e iniciaram o procedimento de abordagem. Durante conversas com o indivíduo, foi localizado uma porção de maconha em sua posse para uso pessoal.
Em outra oportunidade, desta vez, no bairro industrial de Maravilha, um masculino de 18 anos também foi abordado pela guarnição policial. Durante breves conversas, novamente foi encontrado em sua posse uma porção de maconha para uso pessoal.
Ressalta-se que em ambos os casos, os indivíduos foram agraciados pela lei 9099/9, logo, um termo circunstanciado foi assinado pelo sujeitos nas duas ocasiões, os quais, comprometeram-se a comparecer no Fórum da Comarca de Maravilha com data e hora pré-estabelecidas e prestar mais esclarecimentos sobre o ocorrido.