REGIÃO - 29/09/2023 07:32

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Uruguai em Itapiranga

Buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Por volta das 17h55, desta quinta-feira (28), o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Policia Militar de Itapiranga para auxiliar na possível busca de um homem de 59 anos. Inicialmente foi localizado o veículo dele na entrada de Linha Santa Fé Baixa, interior do Município de Itapiranga.

Os bombeiros e policiais verificaram nas imediações do veículo vestígios de possível adentramento em mata, onde havia rastros recentes de passagem de pessoa. Os rastros foram seguidos até a margem do Rio Uruguai. Ali havia marcas visíveis na vegetação que o mesmo havia adentrado nas águas do Rio Uruguai.

De imediato começaram buscas superficiais nas águas do rio nas imediações, sendo que logo foi localizado o corpo do homem procurado boiando nas águas do Rio Uruguai. O corpo foi localizado a cerca de 400 metros do local onde o veículo estava estacionado e tinha vestígios de entrada no Rio. O corpo da vítima foi rebocado até o porto da ARUI, onde permaneceu aos cuidados da Policia Civil aguardando a chegada do IGP. A identificação da vítima ficou aos cuidados da Polícia Civil. As circunstâncias de como ocorreu a morte estão sendo investigadas.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações do Corpo de Bombeiros
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...