Faleceu no dia 21 de setembro, no Hospital São Paulo de Xanxerê, aos 52 anos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Municipal de Flor do Sertão e sepultado no cemitério municipal de Flor do Sertão.
IDILIA PAULINA VANONI PIZETTA
Faleceu no dia 21 de setembro, no Hospital São Lucas de Guaraciaba, aos 90 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Católica da Linha São Roque e sepultado no cemitério da comunidade.
Faleceu no dia 22 de setembro, no Hospital São José de Maravilha, aos 82 anos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Municipal de Maravilha e sepultado no cemitério municipal de Maravilha.
Faleceu no dia 22 de setembro, no Hospital São José de Maravilha, aos 74 anos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Municipal de Maravilha e sepultado no cemitério municipal de Maravilha.
Faleceu no dia 23 de setembro, em Florianópolis, aos 90 anos. Seu corpo foi velado em São José do Cedro e sepultado no Cemitério Católico Municipal.
Faleceu no dia 24 de setembro, no Hospital de São José do Cedro, aos 72 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Matriz do Cedro e sepultado no cemitério municipal.
Faleceu no dia 24 de setembro, no Hospital São Paulo em Xanxerê, aos 76 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus e sepultado no cemitério municipal de Anchieta.
Faleceu no dia 25 de setembro, em sua residência, aos 38 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Católica da Linha Ouro Verde, em Guaraciaba, e sepultado no cemitério da comunidade.
Faleceu no dia 26 de setembro, no Hospital São José de Maravilha, aos 112 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Bela Vista e sepultado no cemitério da Linha Progresso.
Faleceu no dia 27 de setembro, em sua residência, aos 89 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Católica da Linha Boa esperança, em Tigrinhos, e sepultado no cemitério da comunidade.
Faleceu no dia 27 de setembro, no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, aos 72 anos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária de Flor do Sertão e sepultado no cemitério de Flor do Sertão.
ARTUR JOSÉ DUARTE
Faleceu no dia 28 de setembro, em sua residência, aos 93 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Católica da Linha Alto Recreio, em Sul Brasil, e sepultado no cemitério da comunidade.
Faleceu no dia 28 de setembro aos 58 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Maravilha. Seu corpo será enterrado no cemitério municipal de Santa Rosa RS.
VASCONCELOS LIMA
Morreu no dia 20 de setembro, aos 67 anos, o radialista Vasconcelos Lima, em um hospital do Recife. "Vasco", como era conhecido, trabalhou como comunicador em diversas emissoras de Pernambuco, incluindo a Globo. O radialista completaria 68 anos no próximo dia 6 de outubro. Na Rádio Cultura ficou entre 1999 e 2020, onde apresentou diversos programas, como: “23ª Hora”, “A Cultura Informa”, “Cultura Entrevista” e “Tarde Livre”.
Morreu, no dia 22 de setembro, aos 74 anos, em Aracaju, o cantor José Diógenes Simões de Jesus, conhecido como Diógenes Seresteiro. Ele ficou imortalizado no cenário musical através de suas canções populares. Por meio da seresta ele é considerado o precursor do ritmo do “arrocha” que deu para o Brasil nomes como Silvano Salles, Pablo, Nara Costa, Tayrone, Grupo Asas Livres, entre outros.
MICHAEL GAMBON
O ator Michael Gambon, mais conhecido por interpretar Albus Dumbledore na franquia dos filmes "Harry Potter", morreu aos 82 anos, na quinta-feira (28). Entre seus papéis notáveis estão o líder psicótico da máfia em "O Cozinheiro, o Ladrão, Sua Mulher e o Amante", de Peter Greenaway, em 1989, e o idoso rei George V, em "O Discurso do Rei", de Tom Hooper, em 2010. Gambon foi o segundo ator a interpretar Dumbledore na versão cinematográfica de "Harry Potter". Ele encarou o papel depois da morte de Richard Harris, em 2002. Harris participou dos dois primeiros longas da franquia.