Duas pessoas morreram em um acidente entre carro e caminhão no Km 143 da BR-280, em Mafra, na manhã desta quarta-feira (4). Eles foram identificados como Edson Luis Pagnussatti e Jonathan Lara Reginato.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, um UP, teria invadido a faixa contrária na contramão e bateu contra a carreta. As duas mortes estavam no carro, Edson era diretor da escola Irmão Léo, de Caçador; e Jonathan era dono de uma loja de carros.
Um outro passageiro do carro foi encaminhado ao hospital com lesões graves. Já o condutor do caminhão, com placas de Palmas (PR), não ficou ferido.
Nas redes sociais, a escola em que Edson trabalhava se manifestou lamentando o caso.
— Neste momento de dor, assessores, equipe pedagógica, administrativa e professores, com pesar, se solidarizam com a família, orando para que Deus conforte o coração de todos — diz o texto.
Acidente com quatro caminhões na mesma região
Duas horas após o acidente, por volta das 9h15min, outra colisão foi registrada na BR-280, em Mafra. Quatro caminhões colidiram no Km 154.O condutor e o passageiro de um dos veículos, com placas de Rio Negro (PR), sofreram lesões graves e leves, respectivamente.
Conforme a PRF, os outros motoristas não ficaram feridos.