O menino de 4 anos, único sobrevivente do grave acidente de trânsito registrado na última quarta-feira, dia 4, na BR-282, em Xaxim, no Oeste catarinense, morreu no hospital.
A informação foi confirmada por familiares através das redes sociais. Saymon Gabriel Andrada Godois foi socorrido em estado grave e levado ao hospital, onde permaneceu na UTI até esta sexta-feira, dia 6, quando não resistiu e foi a óbito.
Acidente matou mãe e bebê
Josiane Ferreira da Cruz, de 25 anos, e a bebê Isadora Pereira da Cruz, de apenas 11 meses – tia e prima de Saymon – também ocupavam o mesmo veículo, um Hyundai HB20, com placas de Xaxim. O carro foi atingido na lateral por uma caminhonete Dodge RAM 2500, de Xanxerê, quando a mulher tentava acessar a rodovia.
A motorista estava presa nas ferragens e já sem vida, assim como a criança de 11 meses, que sofreu traumatismo craniano. Saymon foi o único socorrido com vida, porém, com graves ferimentos.
Ambos os veículos saíram da pista após a batida e pararam nas margens da rodovia. Imagens de uma câmera de videomonitoramento registraram o momento do acidente.