Arte / WH3
Uma mulher foi agredida por um bandido durante um assalto no bairro Maria Goretti, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na manhã de quarta-feira (25). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ao ND+, a vítima contou que estava trabalhando quando o homem entrou no comércio, pouco depois das 8 horas. “Ele entrou e me pediu um copo com água, depois disse que, na verdade, era um assalto e pediu para não gritar”, lembrou a mulher, que pediu para não ser identificada na reportagem.
A vítima foi trancada em um cômodo do local por cerca de meia hora e foi brutalmente agredida pelo homem, segundo a Polícia Militar. Ele fugiu levando R$ 14,00, o celular da mulher e uma caixinha de som.O bandido estava sozinho e simulava estar portando uma arma, no entanto, a vítima não chegou a ver o objeto, conforme a Polícia Civil de Chapecó. Ele deixou o local correndo e não foi mais visto.
Ainda segundo a mulher, o criminoso tinha estatura média, pele clara e tinha aproximadamente 33 anos. Ele estava com uma das mãos enfaixadas. A Polícia Civil informou que está investigando o caso e ainda não tem suspeitos do crime.