OLGA AMÁLIA UNSER
Faleceu no dia 19 de outubro, no Hospital São José de Maravilha, aos 102 anos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Municipal de Maravilha e sepultado no cemitério Municipal de Maravilha.
Faleceu no dia 19 de outubro, no Hospital Santa Rita de Cassia, em Palma Sola, aos 67 anos. Seu corpo foi velado na Capela Santo Antônio, na vila Urbana de João Café Filho, em Anchieta, e sepultado no cemitério da comunidade.
ALISSON MEIRA DOS SANTOS
Faleceu no dia 19 de outubro, no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, aos 15 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Assembleia de Deus de Anchieta e sepultado no cemitério municipal.
Faleceu no dia 20 de outubro, no Hospital São Lucas de Guaraciaba, aos 92 anos. Seu corpo foi velado na comunidade da Linha Encantado, em Bandeirante, e sepultado no cemitério da comunidade.
Faleceu no dia 20 de outubro, no Hospital São José de Maravilha, aos 79 anos. Seu corpo foi velado no Clube de Idosos Pioneiro e sepultado no cemitério municipal de Maravilha.
Faleceu no dia 20 de outubro, no Hospital São José de Maravilha, aos 75 anos. Seu corpo foi velado na Igreja Assembleia de Deus do Bairro União e sepultado no cemitério municipal de Maravilha.
Faleceu no dia 21 de outubro, no Hospital São Paulo de Xanxerê, aos 80 anos. Seu corpo foi velado na Linha Traíras, em São Miguel da Boa Vista, e sepultado no cemitério da comunidade.
Faleceu no dia 22 de outubro, no Hospital São José de Maravilha, aos 44 anos. Seu corpo foi sepultado em São Sebastião do Caí (RS).
Faleceu no dia 22 de outubro, em sua residência, aos 89 anos. Seu corpo foi velado na capela mortuária municipal de Maravilha e sepultado no cemitério municipal de Maravilha.
Faleceu no dia 22 de outubro, no Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária de Flor do Sertão e sepultado no cemitério municipal.
Faleceu no dia 25 de outubro, no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, aos 70 anos. Seu corpo foi velado no Salão Católico da Linha Moroé, em Iraceminha, e sepultado no cemitério da comunidade.
CARLOS AMORIM
O jornalista Carlos Roberto Amorim da Silva morreu no último sábado (21), em São Paulo, aos 71 anos. Carlos nasceu no Rio de Janeiro e aos 16 anos já era repórter do jornal A Notícia, na capital fluminense. Trabalhou nos principais jornais cariocas e revistas de circulação nacional, e foi como repórter que começou a trabalhar no Grupo Globo. Ficou cinco anos no jornal O Globo e, na década de 1980, migrou para o telejornalismo na TV Globo Rio. Foi chefe de redação do Globo Repórter, editor do Jornal da Globo, do Jornal Hoje e do Jornal Nacional. Carlos também foi diretor do Fantástico de 1991 até 1992 e diretor de Eventos da Central Globo de Jornalismo. Também passou pelas redações do SBT, Record, Bandeirantes e da extinta TV Manchete. Foi o criador da BandNews e do programa Domingo Espetacular, na TV Record. O jornalista foi vencedor do Prêmio Jabuti, em 2004, pelo livro reportagem "Comando Vermelho - a história do crime organizado", escrito em 1994. E em 2011 recebeu outro Prêmio Jabuti com "Assalto ao poder: o crime organizado". Recebeu os prêmios Vladimir Herzog e Simon Bolivar. Nos últimos anos, se dedicava a projetos independentes para o cinema, TV e internet.
Morreu no último domingo (22), a atriz e ex-miss colombiana Alejandra Villafañe, aos 34 anos. A artista iniciou sua carreira no mundo artístico após conquistar o título de “Miss Earth Colombia em 2014”. A partir desse momento, ela direcionou seu talento para a atuação, participando em séries de streaming, novelas e séries. A modelo esteve no elenco de Sempre Bruxa, de 2019, e de Perfil Falso, de 2023, ambas produções da Netflix.
CYVA RIBEIRO DE SÁ LEITE