INFORME PUBLICITÁRIO - 28/10/2023 10:47 (atualizado em 28/10/2023 12:49)

Macari Atacado e Varejo realiza workshop e inaugura laboratório luminotécnico

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A Macari Atacado e Varejo de São Miguel do Oeste, loja especializada em iluminação e materiais elétricos, realizou na última terça-feira, dia 24/10, um Workshop com o tema “Iluminação Minimalista” em parceria com uma das maiores fabricantes de iluminação do país, a Interlight. O evento contou com a presença de cerca de 60 profissionais da área de arquitetura, design e engenharia. Os profissionais puderam conhecer um pouco mais sobre os produtos da marca e sobre as tendências na área de iluminação.

No mesmo dia também ocorreu a inauguração do laboratório luminotécnico da Macari Atacado e Varejo, o primeiro da região Extremo-oeste. Neste ambiente, denominado “ESPAÇO LUZ”, estão expostos os mais diversos produtos de iluminação técnica disponíveis atualmente no mercado.

De acordo com os proprietários, Eliane e Andronei, neste espaço os profissionais e os clientes poderão visualizar de forma clara as diferenças entre cada tipo de iluminação, o que vai auxiliar muito na escolha dos produtos.

A loja iniciou suas atividades no varejo em março de 2020, e hoje conta com um amplo espaço de showroom e um mix diversificado de produtos, para facilitar o atendimento de clientes e profissionais.

Confira abaixo as fotos do evento:

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Ascom Macari
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...