POLÍCIA - 28/10/2023 12:39 (atualizado em 28/10/2023 12:50)

Polícia Militar prende homem por tentativa de Feminicídio em Guaraciaba

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PM / Divulgação

Na sexta-feira, 27, às 21h30, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Pedro Simioni, no Bairro Santa Terezinha, em Guaraciaba, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, onde o Corpo de Bombeiros estava realizando o atendimento de uma mulher a qual estava com lesões na região do peito que teriam sido provocadas por arma branca.

Chegando ao local, os policiais conversaram com os bombeiros os quais informaram que fizeram os primeiros socorros e o atendimento da vítima e que estariam conduzindo a mesma até o Hospital São Lucas de Guaraciaba.

Ainda no local, os policiais conversaram com uma testemunha, a qual informou que estava em sua residência com sua esposa, sendo que em determinado momento ouviu um pedido de socorro que vinha da residência ao lado, que com o intuito de ver o que estava acontecendo, entraram na residência e presenciaram o autor dos fatos debruçado em cima da vítima com uma faca. Que assim que o homem percebeu a presença das testemunhas, fugiu do local com a faca em punho. Que de imediato, acionaram o Corpo de Bombeiros.

Diante do fato foi acionado a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionados e compareceram no local para realizarem os procedimentos.

 Durante rondas para localizar o autor, as guarnições foram informadas que ele havia retornado para casa, chegando ao local o homem de 21 anos foi encontrado e preso pelo crime de tentativa de Feminicídio, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.

A vítima, uma mulher de 21 anos, foi transferida para o Hospital Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, devido à gravidade dos ferimentos.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Policia Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...