ARTE SUAVE - 05/11/2023 07:00 (atualizado em 06/11/2023 07:41)

Hexacampeão Mundial de Jiu-Jitsu ministra seminário em São Miguel do Oeste

Celsinho Venícius repassa conhecimentos e auxilia na graduação de faixas pretas
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

O Hexacampeão Mundial de Jiu-Jitsu e ex-lutador de MMA, Celsinho Venícius, ministrou um seminário sobre a arte suave no Centro de Treinamentos Claudio Muralha, em São Miguel do Oeste, no sábado, 04.

O evento contou com a participação de mais de 40 alunos e professores de diversas academias da região Oeste de Santa Catarina. Celsinho Venícius, que é natural de São Paulo, expressou sua gratidão pela recepção calorosa e reconheceu a beleza da cidade.

Durante o seminário, Celsinho Venícius repassou conhecimentos sobre defesa pessoal, bem como auxiliou os alunos na passagem de movimentos. Além da parte técnica, o Sensei Cesár Nogueira recebeu três graus na faixa preta, e outro aluno, em virtude de seu mérito, conhecimento e tempo de dedicação, também alcançou a faixa preta, marcando um momento especial para a comunidade de praticantes de Jiu-Jitsu na região.

"Foi um dia muito especial para mim. Tive a oportunidade de compartilhar meu conhecimento com alunos e professores de toda a região. Foi muito gratificante ver o entusiasmo e a dedicação de todos", disse Celsinho Venícius.

O Sensei Cesár Nogueira, que é um dos organizadores do seminário, agradeceu a presença de Celsinho Venícius e destacou a importância do evento para o desenvolvimento do Jiu-Jitsu na região.

"Foi um evento de grande relevância para o Jiu-Jitsu da região Oeste. A presença de Celsinho Venícius foi um grande aprendizado para todos. Estamos muito felizes com o resultado", disse o Sensei Cesár Nogueira.

O seminário foi organizado pelo Team Nogueira BJJ que faz parte da XCoach, em parceria com diversas empresas do munícipio.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...