POLÍCIA - 09/12/2023 14:02

Após cair com carro em rio de SC, ladrão diz que se inspirou no jogo GTA

O motorista e outro suspeito roubaram um carro em Itapema e fugiram até Balneário Camboriú, onde caíram no rio
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: divulgação/PMSC

Dois suspeitos foram presos, na manhã deste sábado (9), após roubarem um carro em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina, e caírem em um rio durante a fuga. Eles roubaram o veículo e, quando foram encontrados pela Polícia Militar, fugiram em alta velocidade até Balneário Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, a guranição foi acionada na madrugada deste sábado para atender a ocorrência da vítima que teve o carro roubado. Logo depois disso, eles receberam a informação de que o carro roubado estava correndo na contramão da rua 244.

Eles foram até o local, encontraram o carro e pediram para que os suspeitos parassem. Eles, no entanto, fugiram em alta velocidade em direção à BR-101, sentido Balneário Camboriú. A PM ainda afirma que os suspeitos chegaram a bater em algumas carretas e nas duas viaturas que faziam a perseguição.

Em determinado momento, já em BC, eles chegaram ao final da rua Dom Henrique, onde há um rio. O motorista então continuou acelerando e caiu no rio tentando fugir da guarnição.

Veja momento que carro cai no rio

Os suspeitos, de 27 e 25 anos, foram resgatados do rio e presos. Ainda segundo a Polícia Militar, eles estavam totalmente embriagados e não obedeciam às ordens da guarnição. O motorista, quando questionado sobre a atitude, disse que joga o jogo de vídeo game GTA (Grand Theft Auto) e achou que seria bom de volante.

O guincho e um mergulhador dos bombeiros foram acionados para retirar o carro de dentro do rio. A Polícia Científica também atendeu a ocorrência para verificar ferimentos nos suspeitos.


Fonte: SCC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...