BOMBEIROS - 22/12/2023 06:14 (atualizado em 22/12/2023 06:18)

Homem morre carbonizado durante incêndio em Campo Erê

Incêndio foi na Linha Faxinal no interior do município. Idade da vítima não foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Bombeiros

Por volta das 22h30 de quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros de Campo Erê com apoio da guarnição de São Lourenço do Oeste, atenderam a ocorrência de incêndio em residência na Linha Faxinal, Campo Erê.

Conforme os bombeiros, a equipe foi informada que haviam duas vítimas, uma com queimaduras e outra desaparecida. Na chegada ao local, foi constatado uma edificação com dois pavimentos (aproximadamente 12m x 8m pavimento superior, e 8m x 8m pavimento inferior), com paredes externas em alvenaria, e piso tipo assoalho de madeira no pavimento superior. O telhado, o assoalho e as paredes internas, já haviam colapsado.

Foi inicialmente realizado busca por todo redor da residência procurando indícios do morador, ou contato visual com o interior da residência, mas sem sucesso, momento em que parte da equipe já realizava o combate as chamas.

A guarnição atendeu a vítima de queimaduras, que teve aproximadamente 50% do corpo queimado, com algumas queimaduras de segundo grau. Foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Durante o trabalho de rescaldo, foi localizado o corpo do morador, carbonizado em meio as cinzas. A idade da vítima não foi confirmada. Acionados para prestar atendimento PM de Campo Erê, Polícia Científica e IGP de São Lourenço do Oeste.

Foto: Bombeiros
Fonte: NOVA FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...