BOMBEIROS - 25/12/2023 20:20 (atualizado em 26/12/2023 09:53)

Buscas por menina de 4 anos que desapareceu em rio entram no terceiro dia no Sul de SC

Vítima estava com a madrinha, quando caiu de uma pedra e escorregou na água
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Buscas por menina que caiu em rio no Sul de SC começaram no domingo (25) — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Os trabalhos em busca de uma menina de quatro anos, que desapareceu após se afogar em um rio no bairro Ilhotas, em Pedras Grandes, entram no terceiro dia. No domingo (24), segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava sentada em uma pedra, acompanhada da madrinha, quando escorregou e caiu no rio, próximo à ponte Marcos Tebaldi.

Um bote e uma embarcação infláveis auxiliam nas buscas. Ainda conforme os bombeiros, os trabalhos ficaram concentrados entre seis e oito quilômetros de extensão do rio e em todos os prováveis locais em que a vítima poderia estar. “No entanto, não logramos êxito. No raiar do dia (terça), as buscas prosseguirão”, disse um bombeiro na segunda-feira.

Menina escorregou de uma pedra

No domingo (24), testemunhas afirmaram que a criança estava sentada em uma pedra, acompanhada da madrinha, quando escorregou e caiu no rio. A familiar tentou resgatá-la, mas não conseguiu socorrer a afilhada. Além disso, a mulher não sabia nadar e quase se afogou na tentativa de salvar a criança.

Por volta das 16h30 de domingo, os bombeiros de Orleans foram acionados e realizaram buscas a pé em uma distância de cerca de 100 metros pela margem esquerda do rio, mas a menina não foi encontrada. Desde então, os trabalhos seguem na localidade.

Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...