Um idoso de 71 anos morreu após cair em um buraco de 40 metros de profundidade cavado por ele mesmo na cozinha de sua residência, no Bairro Betânia, em Ipatinga (MG).
Testemunhas contaram para o Corpo de Bombeiros que o homem começou a cavar o buraco há quatro meses, depois que teve em um sonho a “revelação” de que haveria ouro embaixo de sua residência.
A vítima fez um buraco com 90 centímetros de diâmetro e cerca de 40 metros de profundidade. Ainda segundo os relatos de testemunhas, no sonho, o idoso teve a orientação de cavar na área da cozinha.
A suspeita é que, ao sair do buraco na tarde de ontem (04), ele tenha escorregado e caído.
O idoso teve politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril, laceração do abdômen e tronco, trauma cranioencefálico grave e escoriações generalizadas, e morreu ainda no local.
Em Ipatinga, um idoso de 71 anos cavou um buraco com cerca de 40 metros de profundidade na cozinha de sua residência, ele acabou caindo dentro do mesmo, vindo à óbito.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima teve em um sonho a “revelação” de que haveria ouro debaixo de sua casa. pic.twitter.com/DALoZ3zYEG