AMEOSC - 18/01/2024 21:00

AMEOSC firma parceria estratégica com SENAI através assinatura de convênio

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Na manhã desta quinta-feira, 18, o presidente Wilson Trevisan, destacou o comprometimento da AMEOSC com o desenvolvimento educacional e tecnológico ao assinar um termo de convênio inovador com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Durante a reunião de assinatura, Trevisan expressou sua satisfação em estabelecer essa parceria estratégica, destacando a importância da educação profissionalizante e da inovação para o progresso da região.

"Estamos entusiasmados em unir forças com o SENAI, uma instituição renomada que compartilha nossa visão de impulsionar a excelência na formação profissional e tecnológica. Este convênio não apenas fortalece nossos laços com a comunidade, mas também cria oportunidades para o desenvolvimento de habilidades necessárias para o mercado de trabalho em constante evolução", declarou Wilson Trevisan.

O convênio abrange uma variedade de iniciativas conjuntas, incluindo programas de treinamento, intercâmbio de conhecimento, pesquisa colaborativa e desenvolvimento de projetos inovadores. Além disso, o convênio garante ainda, desconto de 8% de desconto nos cursos oferecidos pelo SENAI. Espera-se que essa parceria resulte em um impacto significativo no setor industrial, proporcionando aos alunos do SENAI uma experiência prática valiosa e preparando-os para os desafios do mercado de trabalho.

A AMEOSC reafirma seu compromisso com o progresso sustentável, a inovação e o fortalecimento da comunidade. Esta parceria com o SENAI representa um passo significativo em direção a um futuro mais promissor para todos.

Fonte: Ascom
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...