POLÍCIA - 19/01/2024 15:12

9° CRPM/Fron participa de reunião no Consulado Geral dos Estados Unidos

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PM / Divulgação 
Foto: PM / Divulgação 

Na quinta-feira, 18, a Polícia Militar de Santa Catarina participou de uma reunião para debater a ações realizadas nas fronteiras do Brasil, a qual foi realizada no Consulado Geral dos Estados Unidos em Porto Alegre - RS.

O evento foi organizado pela Agência de Segurança Diplomática (DSS), e contou com presença da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Participaram da Reunião, o subcomandante-geral da PMSC, coronel Alessandro José Machado,  subcomandante-geral da PMPR , Coronel Paulo Henrique Semmer, e o comandante do 9° Comando Regional de Fronteira (9°CRPM/Fron), coronel Ricardo Alexandre Sabatini Silva, que apresentarão para as autoridades consulares a situação vivida nas fronteiras dos estados.

O 9° CRPM/Fron apresentou os dados e o contexto da operação Minerva, a qual foi desenvolvida em novembro de 2023 com as forças de segurança na faixa de fronteira, com impacto de apreensões de quase R$20 milhões de reais em poucos dias de ações, despertando interesse da Agência de Segurança Diplomática em fazer investimentos e parcerias para ações na fronteira do Brasil em prol da segurança pública.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Policia Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...