BOMBEIROS - 04/02/2024 19:57

Casa fica completamente destruída após incêndio em Iporã do Oeste

O corpo de Bombeiros precisou de 5 mil litros de água para controlar o incêndio que assustou os moradores da região durante a madrugada deste domingo (4)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Casa estava desocupada e ficou completamente destruída após incêndio – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Na madrugada deste domingo (4), o Corpo de Bombeiros do município de Iporã do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, recebeu um chamado para atender um incêndio na linha Vale Pio, no interior de São João do Oeste.

A casa unifamiliar, construída com madeira, sendo de alvenaria apenas o banheiro, lavação e churrasqueira, estava desocupada e sem móveis na parte interna. Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a casa completamente tomada pelo fogo e com a estrutura caída.

Vizinhos desligaram a energia elétrica antes da guarnição chegar ao local. Para controlar o incêndio, foi necessário utilizar mais de 5 mil litros de água.

Além disso, os bombeiros precisaram de EPI’s (equipamento de proteção individual) e EPR’s (equipamento de proteção respiratória), para controlar o fogo e resfriar a área.

Proprietário do imóvel acionou os bombeiros ao perceber incêndio

A casa possuía, ao todo, 110m². Quem informou o tamanho real da casa foi o proprietário do imóvel, Jerson Camiloti. Ele também percebeu o incêndio e acionou os bombeiros.

O proprietário e sua família residem em uma casa próxima a que pegou fogo.

O incêndio deixou a casa totalmente destruída e ninguém se feriu. Serão realizadas investigações no local para determinar as razões possíveis do incêndio.

Casa estava desocupada e ficou completamente destruída após incêndio – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...