ITAPEMA - 04/02/2024 20:08 (atualizado em 04/02/2024 20:11)

Após ser resgatado sem ferimentos aparentes, morre empresário que caiu de ultraleve

Queda aconteceu na manhã deste domingo (04)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Reprodução | Instagram

Morreu na tarde deste domingo (04), o empresário Mikael Minatti, que estava no ultraleve que caiu em Itapema, no Litoral Norte catarinense. Nesta manhã, Minatti e outra pessoa precisaram ser resgatadas após o avião ultraleve que estavam cair no mar da Meia Praia. A morte aconteceu horas após o acidente

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas foram resgatadas sem ferimentos aparentes e recusaram atendimento médico. Por volta das 13h, os bombeiros foram acionados após Minatti ser encontrado já em parada cardiorrespiratória (PCR), na cama de casa.

No local, foi iniciada a Reanimação Cardiopulmonar (RCP), e em seguida ele foi conduzido ao hospital. Segundo os bombeiros ele foi conduzido ao hospital Santo Antônio, contudo, não resistiu e faleceu.

“Frisamos que não necessariamente a causa da morte esteja relacionada ao acidente, isso somente a Policia Civil e o IGP poderão informar”, informaram os bombeiros.

Nas redes sociais, amigos lamentaram o falecimento do empresário:

“Hoje Itapema está de luto, descanse em paz meu amigo”, lamentou um conhecido de Minatti. “Uma perda imensa pra comunidade aeronáutica. Um aviador, um empreendedor, um herói e incentivador da aviação. Fica minha admiração e melhores sentimentos a família”, escreveu outra pessoa.

A queda

A queda ocorreu na altura da rua 233, cerca de 200 metros da areia da praia. Segundo o condutor da aeronave, o motor parou de funcionar e ele precisou fazer um pouso forçado. Nenhum banhista ficou ferido.

De acordo com os bombeiros, o local precisou ser isolado e equipes da Marinha e da Aeronáutica foram acionadas para auxiliar na ocorrência.

Foto: CBMSC/Divulgação
Fonte: SCC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...