A 20ª edição da FAISMO (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de São Miguel do Oeste) encerrou no último domingo, 18, e se consagrou como a maior de todas as edições, superando as expectativas da Comissão Central Organizadora. A feira, que comemorou os 50 anos da primeira edição e o aniversário de 70 anos de São Miguel do Oeste, atraiu mais de 100 mil pessoas ao Parque de Exposições Rineu Gransotto durante os cinco dias de evento.
Em coletiva realizada nesta sexta-feira (23), na sede da CDL São Miguel, a Comissão Central Organizadora (CCO) apresentou os números à população. O presidente da CCO, Cleomar Zacchi, destacou que a feira foi um sucesso desde o início, com número expressivo de expositores, mais de 300 e movimentando mais de R$ 320 milhões em negócios.
A próxima edição da feira, está marcada para ser realizada em novembro de 2025 e segundo a diretoria da ACISMO, entidade que será responsável pelo próximo Faismo, contendo algumas mudanças que serão divulgadas mais para frente.
Participaram da entrevista coletiva o presidente da CCO, Cleomar Zacchi, o presidente da CDL, Juares Júnior, o presidente da ACISMO, Daniel de Souza, o diretor de Capacitação da CDL, Ivandro Spengler e o vice-presidente de Desenvolvimento Econômico da Acismo, Giovani Gobbi.