FALTA DE BOM SENSO - 29/02/2024 14:02 (atualizado em 29/02/2024 15:14)

Pesca irregular em Parque La Salle preocupa autoridades em São Miguel do Oeste

Uma fiscalização no Parque La Salle, em São Miguel do Oeste, revelou a presença de anzóis em espera, indicando práticas irregulares de pesca nos lagos onde carpas orientais foram recentemente introduzidas. O Secretário de Urbanismo reforça a proibição da pesca no local, destinado ao lazer da população.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

 

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Durante uma fiscalização realizada no Parque La Salle, no Bairro Agostini em São Miguel do Oeste, nesta quarta-feira (28) autoridades encontraram anzóis em espera, indicando a prática irregular de pesca nos lagos. Recentemente, o município havia introduzido carpas orientais nos lagos para enriquecer o ambiente e proporcionar momentos de lazer à população.

O Secretário de Urbanismo de São Miguel do Oeste, Jeferson Dias, enfatizou que a pesca nos lagos é proibida, e o local foi projetado para que a população possa desfrutar e as crianças possam interagir com os peixes. Ele pediu a colaboração dos moradores para denunciarem casos de pesca irregular, garantindo que medidas adequadas serão tomadas.

Jeferson ressaltou a transformação do local, que antes era um terreno baldio e hoje, após doações e investimentos da administração municipal, tornou-se um parque. Além disso, mencionou que a Secretaria de Urbanismo continua trabalhando na construção de praças e parques em outras regiões da cidade.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...