HOMENAGEM - 28/03/2024 08:49 (atualizado em 28/03/2024 13:46)

Deputado Marcos Vieira é homenageado pelo CTG Juca Ruivo e anuncia mais recursos para Maravilha

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
DIVULGAÇÃO

O deputado estadual Marcos Vieira foi homenageado pelo CTG Juca Ruivo, de Maravilha, durante a abertura do 23º Rodeio, no sábado, dia 23/03, pelos recursos destinados às melhorias do local. No mesmo ato, também foram entregues as ordens de serviço para a pavimentação de três ruas.

O Patrão do CTG Juca Ruivo Vitorino Marion entregou uma placa em homenagem aos esforços do deputado Marcos Vieira para destinar os recursos para a cobertura da arquibancada. “O deputado Marcos Vieira é um parceiro constante do CTG e merece todo o nosso reconhecimento, por isso, além da placa em homenagem, fizemos questão de colocar uma placa na estrutura da cobertura, também em forma de reconhecer a dedicação do deputado com o nosso CTG”, disse o patrão.

Antes da oração da Ave-Maria, o prefeito de Maravilha Sandro Donati fez a entrega das ordens de serviço para a pavimentação das ruas D, no Novo Bairro , Rua Armindo Grellmann, Bairro Cohab e Rua Ayrton Senna, no Bairro Estrela,que contaram com recursos do deputado. “O deputado Marcos Vieira tem destinado muitos recursos para Maravilha em todas as áreas, por isso precisamos enaltecer o trabalho dele e com isso quem ganha é a nossa população”, disse o prefeito Sandro Donati.

Em seu discurso, o deputado Marcos Vieira reforçou que tem ajudado constantemente o Hospital São José, desde a instalação dos dez leitos de UTI, há mais de 10 anos, e atualmente com a construção do novo hospital. “Também atuamos na Rede Feminina de Combate ao Câncer, na Apae, no CTG e em outras associações e melhorias na infraestrutura desse município que muito me acolhe”, disse o deputado, que ainda anunciou que destinará mais R$ 700 mil para ajudar a cobrir a cancha de laço. “Maravilha vai ter um equipamento moderno que será usado para grandes eventos e ajudar a trazer mais desenvolvimento para toda a região”, concluiu o deputado Marcos Vieira.

DIVULGAÇÃO
Fonte: Giancarlo Baraúna
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...