Imagens mostraram a vítima pedindo socorro a comerciantes logo após ataque | Reprodução
Uma mulher suspeita de jogar ácido em uma jovem , em Jacarezinho, no Paraná, foi presa na manhã desta sexta-feira (24). A vítima, de 23 anos, segue internada em estado grave em um hospital de Londrina.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi localizada após ela própria ligar para a PM. Ela foi localizada no pátio de um hotel e afirmava que estava sendo perseguida por quatro homens. A suspeita não soube explicar os motivos para a perseguição.
A mulher também contou que estava escondida em um matagal atrás do hotel desde quarta-feira (22), dia em que a vítima do ataque foi atingida com ácido. Os PMs acharam a situação suspeita e questionaram se ela tinha envolvimento com o ataque. A suspeita admitiu.
Segundo ela, a jovem de 23 anos estava em um relacionamento com seu ex-marido, que está preso. Por ciúmes, ela jogou o produto químico na vítima.
Câmeras de segurança flagraram a vítima logo após o ataque, pedindo socorro a comerciantes que estavam em estabelecimentos próximos ao local do crime. A vítima teve o rosto, a boca e parte do tórax queimados pelo produto químico – ela também teria ingerido parte do ácido, o que agravou ainda mais sua situação.