Um casal e duas crianças, moradores de Videira, no Meio-Oeste catarinense, foram encontrados mortos dentro de um rio, na manhã desta terça-feira, dia 28, na cidade de Tangará, na mesma região.
De acordo com informações divulgadas pela Rádio Tangará, Icildo Gean da Silva, de 34 anos, e Ana Paula Rodrigues, de 25, além de dois meninos, de 3 e 12 anos, estavam desaparecidos desde a última quinta-feira, dia 23, quando saíram da cidade para visitar parentes em Lages, na Serra catarinense, e participar da Festa do Pinhão.
Ainda conforme a Rádio Tangará, as crianças eram irmãs de Ana Paula, e seguiam viagem com o casal.Os corpos estavam dentro do automóvel Chevrolet Prisma, submerso no rio, no interior de Tangará. A hipótese é que o motorista tenha perdido o controle em uma curva quando tentou acessar a ponte do local, caindo na água.
Uma moradora que caminhava na estrada próxima avistou os estilhaços de vidro, um pedaço do adesivo da locadora do veículo e um calçado infantil, acionando a Polícia Militar em seguida.Parentes de Icildo Gean já haviam registrado boletins de ocorrência pelo desaparecimento das vítimas. O caso será investigado pela Polícia Civil.