Terezinha de Oliveira dos Santos e Valdir dos Santos morreram no acidente (Foto: Arquivo Pessoal)
O casal Valdir dos Santos, de 59 anos, e Terezinha de Oliveira dos Santos, de 54, morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos na manhã de domingo, na BR-470, em Brunópolis, no Meio-Oeste catarinense.
Uma carreta contêiner tombou em cima de um Fiat Palio e esmagou o veículo onde estavam as vítimas, que seguia no sentido contrário. Três pessoas estavam no Palio. Além do casal, o filho de 21 anos ocupava o banco do carona e sobreviveu.
O acidente também envolveu um Chevrolet Ônix, ocupado por três pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 29 anos, uma mulher, de 25, e uma criança, de apenas 2 anos, estavam no automóvel e tiveram apenas ferimentos leves.Já o caminhão era dirigido por um homem de 36 anos e também ocupado por uma mulher, de 44, e uma menina, de 8. Ninguém se feriu.
Corpos encarcerados
Os corpos das duas vítimas fatais ficaram presos nas ferragens e foram removidos pelo Corpo de Bombeiros com o apoio de um guindaste para a retirada do contêiner de cima do automóvel.Despedida
Monica e Valdir eram moradores de Tangará, município que também fica no Meio-Oeste de Santa Catarina. Os corpos foram velados na comunidade de Caravaginho, no interior de Tangará. O casal foi sepultado por volta das 15 horas de segunda-feira, dia 10, no cemitério do município.