O homem suspeito de ter assassinado um colega de trabalho em uma fazenda em Curitibanos, na Serra catarinense, foi encontrado por policiais com 45% do corpo queimado. Ele foi levado ao hospital e, até quinta-feira (4), aguardava por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele teve a prisão preventiva decretada nesta quinta.
Ele foi encontrado deitado em um barranco na localidade de Horizolândia, interior de Curitibanos. Os policiais estavam em buscas por ele desde a manhã de quarta-feira (3), quando o homicídio ocorreu.
O crime teria acontecido na madrugada de quarta, quando o suspeito e a vítima, um homem de 46 anos, teriam se desentendido. Com um facão, o homem teria golpeado o colega diversas vezes. A vítima chegou a ser levada ao hospital com vida, mas não resistiu.
O suspeito, de 29 anos, fugiu e estava sendo procurado desde então em outras localidades no interior da cidade, onde poderia ter se escondido. Já à noite, a Polícia Civil recebeu novas informações sobre o paradeiro do homem.
Não se sabe como ele teve o corpo queimado. A maior parte das queimadoras foi de terceiro grau, na parte frontal. A Polícia Civil ainda deve concluir as investigações.