O aeroporto de Cascavel, no Paraná, local de onde partiu a aeronave que caiu nesta sexta-feira (9), confirmou que 10 pessoas perderam a conexão e não embarcaram no avião. O acidente aconteceu no município de Vinhedo, interior de São Paulo, e todas as 62 pessoas a bordo morreram.
A informação foi confirmada pelo Aeroporto de Cascavel à Record News. Segundo o aeroporto, 10 pessoas perderam a conexão e não conseguiram embarcar na aeronave que caiu no interior de São Paulo, por volta das 13h28 desta sexta-feira.
O avião e da empresa Voepass (antiga Passaredo) decolou do Paraná às 11h58, com previsão de pouso no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 13h50.
A companhia aérea informou que 58 passageiros e quatro tripulantes estavam na aeronave de porte médio.
Sobre a Voepass
A Voepass (antiga Passaredo) é uma das principais companhias de aviação regional do Brasil, com sede em Ribeirão Preto.Fundada em 1995, a empresa adotou o nome Voepass em 2019 após a aquisição da MAP Linhas Aéreas, expandindo sua atuação especialmente na região Norte.
A companhia opera com aeronaves modelo ATR 72, que possuem capacidade para voos regionais. Suas operações principais estão concentradas nos aeroportos de Ribeirão Preto e Guarulhos, com parcerias comerciais com Gol e Latam.