Foto: Divulgação/CBMSC
Na manhã desta quinta-feira (15), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma grave ocorrência de trânsito na BR-158, em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. Um homem perdeu a vida após o veículo que conduzia sair da pista e cair em uma ribanceira nas proximidades do entroncamento com a BR-282.
Ao chegar ao local, a equipe de bombeiros encontrou um GM/Classic totalmente destruído.
O acidente tipo saída de pista registrada pelo Corpo de Bombeiros de Maravilha nesta quinta-feira (15), resultou na morte do maravilhense de 21 anos, Dalvan Gonçalves, que trabalhava como pintor em uma empresa de móveis.
Foto: Divulgação/CBMSC
No momento em que os bombeiros chegaram a vítima já estava sem vida. O local do acidente era de difícil acesso, conforme o Corpo de Bombeiros e pessoas que trabalhavam nas obras da BR. As causas do acidente ainda não foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal.
O Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento da vítima e, em seguida, deixou a cena do acidente sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que agora conduz os procedimentos legais necessários. As causas do acidente ainda serão investigadas.
O velório será na casa mortuária municipal e o sepultamento está marcado para às 9h da sexta-feira (16) na linha Sanga Silva.
Dalvan morreu após uma saída de pista em Cunha Porã – Foto: Montagem/Corpo de Bombeiros/