VIOLÊNCIA - 21/08/2024 10:49 (atualizado em 23/08/2024 14:21)

Homem é morto com 15 tiros enquanto dava aula para idosos; professor descobriu a gravidez da esposa um dia antes do crime

Homicídio aconteceu em um ginásio de esportes do município de Esperança Nova. Diego Callegario dos Santos, 33 anos, trabalhava na prefeitura há quase dois anos
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Reprodução / Internet

O professor de educação física Diego Callegario dos Santos, 33 anos, foi assassinado com 15 tiros na terça-feira (20) enquanto dava aula para idosos, no ginásio municipal de esportes Oreste Fioroto, em Esperança Nova, no Paraná. As informações são do g1.

As câmeras de segurança registraram o momento do crime. Nas imagens, o professor conversa com um colega, até que um homem surge pelas costas de Diego e dispara uma vez. A vítima cai. O homem, então, continua atirando e em seguida, foge.

A reportagem do g1 entrou em contato com a família de Diego. De acordo com eles, o professor havia descoberto a gravidez da companheira no dia anterior ao assassinato. Eles estavam com casamento marcado para dezembro. 
Diego será velado e sepultado em Altônia, também no noroeste do Paraná.

De acordo com a prefeitura do município, cerca de 15 idosos estavam no local. Após o crime, alguns deles passaram mal de nervosismo e foram atendidos em uma unidade de saúde.

Conforme a instituição, ele trabalhava na prefeitura de Esperança Nova há quase dois anos e dava aulas para cerca de 40 idosos e 60 crianças.

Além disso, era organizador de campeonatos na região, foi jogador de futsal e treinador de futebol para crianças em Altônia, também no noroeste do Paraná.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná. O suspeito ainda não foi identificado. 

Fonte: Gaúcha/ZH
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...