Arte / WH3
Um homem de 37 anos é suspeito de realizar uma dupla tentativa de feminicídio no Oeste de Santa Catarina. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (6), quando ele tentou matar a própria companheira e a enteada com facadas.
A polícia militar registrou a ocorrência por volta das 22h50 de sexta-feira em Dionísio Cerqueira, cidade catarinense que faz fronteira com o estado do Paraná e com a Argentina. O caso aconteceu na Rua Vereador João Verona, centro da cidade.
A mãe, de 41 anos, já estava no hospital do município quando a PM encontrou a filha, de 27 anos, esfaqueada dentro de casa. Ela apresentava ferimentos no abdômen, com parte do intestino exposto.
A jovem foi encaminhada para o hospital de São Miguel do Oeste e informou à polícia que o padrasto também teria tentado matar sua mãe.
Ambas as vítimas não puderam relatar maiores detalhes do caso devido ao estado grave de saúde. O autor da dupla tentativa de feminicídio ainda não foi localizado.
O suspeito tem passagens por lesão corporal, dano, ameaça, furto e injúria. A companheira também tem registros policiais por ameaça, denunciação caluniosa, vias de fato e lesão corporal, e a enteada por vias de fato.