Foi identificado como Patricke Pedroso Rocha, 25 anos, o jovem que ocupava um veículo que capotou na madrugada deste domingo (22) em Chapecó, no Oeste catarinense. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A identidade da vítima foi confirmada em publicação da Funerária São Luiz, de Ponte Serrada, cidade em que morava.
Patricke e outro homem, de 29, ocupavam um veículo Golf. Com o impacto do acidente, segundo os socorristas, o jovem foi arremessado para fora e parou em cima de um canteiro, às margens da rodovia da BR-480, próximo ao acesso para a BR-282, em Chapecó.
Os bombeiros não souberam informar quem conduzia o carro. Patricke chegou a ser socorrido pelos bombeiros e, durante o atendimento, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado ao hospital inconsciente. Ele não resistiu e morreu pouco depois.
Já o segundo ocupante, que estava consciente quando os socorristas chegaram, sofreu leves escoriações e suspeita de luxação no braço.
Despedida
De acordo com informações da Funerária São Luiz, Patricke será velado na segunda-feira (23), no Centro Funerário São Luiz, em Ponte Serrada. De lá, o corpo será levado para o Cemitério Municipal de Ponte Serrada. Os horários de velório e sepultamento não foram confirmados.