MARAVILHA - 30/10/2024 21:13

CDL e Associação Empresarial dão início a Trilha de Desenvolvimento sobre Atendimento e Vendas

Além do conhecimento compartilhado, os participantes terão a oportunidade de fortalecer seus relacionamentos empresariais
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação
Com o objetivo de capacitar e oportunizar momentos de capacitação para os associados, a CDL e Associação Empresarial de Maravilha deram início nesta terça-feira, 29, a terceira Trilha de Desenvolvimento, um projeto atrelado aos pilares da gestão 2024/2025. Ouvindo uma das principais demandas dos associados, a comissão responsável pelo desenvolvimento desse projeto formulou a trilha com o tema:  “Atendimento e Vendas com excelência para evoluir o seu negócio”.
As trilhas de desenvolvimento serão uma excelente oportunidade de capacitação. Com turmas de no máximo 30 pessoas, 16 horas em sala - totalizando um encontro por semana, durante quatro semanas -, com profissionais renomados nos assuntos, trabalhará de forma didática e prática. Os "trilheiros" vão poder aplicar de imediato os conteúdos compartilhados. Além do conhecimento compartilhado, os participantes terão a oportunidade de fortalecer seus relacionamentos empresariais através do networking gerado nesses ambientes.
Para essa oportunidade o conteúdo programático envolve: perfil do vendedor, perfil do cliente, comunicação verbal e não verbal para performance em vendas, atendimento com diferenciação e negociação para vendas com excelência. O profissional que ministra esta trilha é: Gilson Ciconet, Red Treiner, fundamento do método VemVanC, atua diretamente na área comercial de empresas bem posicionadas no mercado e é referência quando se trata do assunto vendas e atendimento. 
As aulas acontecem nos dias 29 de outubro e 05, 12 e 19 de novembro, das 19h às 22h, no auditório da CDL e Associação Empresarial. Segundo a Presidente da CDL e AE, Caroline Maldaner “O projeto das trilhas como uma solução empresarial nasceu da demanda existente dos associados. Desde o lançamento da primeira turma, as expectativas de vendas foram atingidas com sucesso e brevidade nas inscrições, sendo que a primeira turma foi vendida em menos de 24 horas. Para a entidade é uma forma de rentabilizar, aproximar, se conectar e evoluir as empresas associadas de forma efetiva, com autoridade e fortalecendo ainda mais a credibilidade da mesma”.

Fonte: Caroline Sacardo/CDL e AE
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...