VIOLÊNCIA - 13/12/2024 06:47 (atualizado em 13/12/2024 06:53)

‘Foi brutal’, diz neta de idosa achada morta em chácara no Oeste de SC

A idosa achada morta nesta quinta-feira (12), em uma chácara na linha Tigre, interior de Xaxim, no Oeste do estado, tinha marca de tiro na cabeça
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Idosos foram encontrados mortos em uma chácara no interior de Xaxim. – Foto: Marcos Lewe/NDTV Chapecó

Foram identificados como Erotides de Oliveira, de 72 anos, e Antônio Santos, de 57 anos, o casal encontrado morto com sinais de violência, em uma chácara na linha Tigre, interior de Xaxim, no Oeste de SC. A idosa achada morta na manhã desta quinta-feira (12) tinha marca de tiro na cabeça.

Alexia de Oliveira, neta da idosa achada morta, relata que a família recebeu a notícia de que a avó estava caída no chão. “Não sabíamos se ela estava morta ou não. Então olhei para o lado e vi o companheiro dela morto com uma machadada na cabeça”, explica a neta.

Idosos foram encontrados mortos em uma chácara no interior de Xaxim. – Foto: Marcos Lewe/NDTV Chapecó

A família suspeita de um casal, que estaria no local para trabalhar para Erotides e Antônio. “Ninguém conhece, ninguém sabe quem é esse casal, mas são jovens”, completa.

Segundo a neta, os suspeitos teriam fugido do local do crime a pé. “Eles tentaram roubar o carro da minha avó, mas ela tinha escondido a chave. A princípio, achamos que pode ser esse casal”, detalha.

Vizinhos de idosa achada morta ouviram tiro

Um tiro foi ouvido por vizinhos por volta das 20h30 da noite de quarta-feira (11), mas os corpos foram localizados na manhã desta quinta-feira (12). A neta confirmou que é possível ouvir o barulho do disparo nas imagens da câmera de segurança.

A mulher foi morta com um tiro na cabeça, já o companheiro foi golpeado supostamente com uma foice, também na cabeça. “Foi algo bem grave, algo bem sério. Foi uma morte brutal!”, completa a neta.

Polícia Civil investiga o assassinato

O portal ND Mais entrou em contato com a Polícia Civil e o delegado responsável pelo caso, Vagner Papini, explicou que há suspeitos, mas o caso está sendo investigado para determinar as circunstâncias e motivações do crime.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...