Um homem de 32 anos foi morto a facadas ao tentar ajudar a vizinha durante uma briga dela com o marido no meio da rua, em Brusque. Ele interveio na discussão, foi perseguido pelo vizinho e assassinado com a ajuda de outras duas pessoas que estariam junto com o autor. Ninguém foi preso até o momento.
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (30), no Centro II. Conforme a delegada Luana Backes, as investigações ainda devem trazer mais detalhes de como tudo ocorreu, mas a princípio o assassino não gostou da “intromissão” do vizinho e partiu para a agressão.
A vítima chegou a tentar sair da situação, mas foi alcançada e esfaqueada. O homem morreu no local. Morador de Brusque, ele era natural da Bahia.
A última segunda-feira de 2024 foi violenta em Brusque. Além desse homicídio, outro chocou a região na mesma tarde. Um homem de 30 anos matou o próprio filho, de cinco anos, e esfaqueou também a esposa, que está internada, mas com quadro estável de saúde. Após cometer os crimes, ele se suicidou.