
Um homem de 31 anos não resistiu aos ferimentos após ser esfaqueado em Bom Jesus do Oeste na madrugada do último domingo (26). O indivíduo chegou a ser socorrido pelos bombeiros porém, segundo a Polícia Civil, ele veio a óbito às 11h do mesmo dia, após receber atendimento médico no Hospital São José de Maravilha. O caso está sendo tratado como homicídio doloso.
As investigações da Polícia Civil apontam que o autor do homicídio possui 18 anos, sendo enteado da vítima. A Polícia Militar esteve no local do crime, onde se deparou com o suspeito vindo em direção à guarnição confessando ser o responsável pela morte do padrasto. Ele também apresentava marcas de sangue na roupa e portava a faca utilizada no crime, sendo preso em flagrante. Após análise judicial, teve sua prisão convertida em preventiva.
De acordo com testemunhas, o crime teria sido motivado por uma negociação de um celular, onde a vítima teria adquirido o aparelho do enteado, o qual teria se negado a fazer a entrega. Após desentendimento verbal, o autor teria desferido golpes de faca na vítima, que ainda conseguiu andar por alguns metros e acabou caída próximo a residência da família. Informações repassadas pelos bombeiros relatam que populares colocaram o homem esfaqueado em um carro, e que a equipe de socorro os encontro no caminho, realizando atendimento. A vítima chegou a ser conduzida ao Hospital de Modelo, mas o médico do local pediu transferência urgente para Maravilha, devido à gravidade do seu estado de saúde. O atendimento precisou de apoio da Polícia Militar, pois familiares realizavam ameaças à equipe médica e de bombeiros.