
A Polícia Militar prendeu, na noite de segunda-feira (7), um homem por violência doméstica na linha Remo, interior do município de Bandeirante. A prisão foi feita com base na Lei Maria da Penha, após o suspeito ameaçar de morte a companheira e os pais dela.
A vítima relatou que vive em união estável com o agressor e que, há cerca de um ano, o relacionamento começou a se deteriorar devido a ciúmes e desconfianças do homem. Desde então, segundo ela, as ameaças psicológicas passaram a ser frequentes.
Na data do ocorrido, a mulher se deslocou até São Miguel do Oeste para resolver questões bancárias relacionadas à propriedade rural do casal. A simples saída da residência teria motivado novas ameaças de morte, direcionadas a ela e aos seus pais.
Ao retornar para casa, as discussões, ofensas e ameaças continuaram, levando a vítima a acionar a PM. Diante do interesse em representar criminalmente, o homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste, onde foram realizados os procedimentos legais.