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A Administração Municipal de Maravilha informa a população que, a partir de 1º de fevereiro de 2025, nova empresa assumirá a responsabilidade pela coleta de lixo no município. A mudança foi motivada pelo término do contrato com a atual prestadora de serviços, que estava em vigor desde 2018 e atingiu o limite legal de prorrogações, tornando impossível sua renovação.
O contrato com a empresa anterior vence em 31 de janeiro de 2025, o que fez com que a gestão municipal adotasse medidas urgentes para garantir a continuidade do serviço essencial à população. A partir de uma análise cuidadosa e transparente, a Administração Municipal abriu um processo de consulta a outras empresas do setor, além da prestadora atual, com o objetivo de encontrar a melhor proposta em termos de eficiência e custos. Para os munícipes que desejam acompanhar o processo licitatório de forma integral, ele está disponível no link – https://maravilha.sc.gov.br/licitacao/processo-licitatorio-n-22-2025/
Como resultado dessa pesquisa, foi firmado um novo contrato com a empresa G.L.I. Limpeza Urbana LTDA, que apresentou uma proposta com valor inferior ao contrato atual, sendo mais vantajosa do que a renovação apresentada pela empresa anterior. Essa decisão reflete o compromisso da gestão com a boa administração dos recursos públicos e com a transparência nas ações do poder público.
A empresa contratada se comprometeu a disponibilizar um canal de comunicação com a população, conforme exigência contratual, para que os cidadãos possam acompanhar o serviço e relatar quaisquer ajustes necessários e disponibilizou o contato de WhatsApp 49 9 9123-0506 para tal.