
Uma operação conjunta encontrou diversos eletrônicos escondidos dentro de aparelhos de ar-condicionado no município de Água Doce, no Oeste de Santa Catarina, na manhã de sexta-feira, dia 7.

O flagrante de descaminho ocorreu durante uma ação envolvendo a Polícia Militar Rodoviária, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal.
A carga foi encontrada por volta das 11h40, na altura do km 9,6 da BR-153. Os produtos eram transportados por um Ford Fiesta, com placas de Santa Terezinha (SC), e um Ford Ka, emplacado em Rio do Campo (SC).
Na busca veicular, os policiais encontraram diversos produtos eletrônicos, todos novos e sem comprovação de procedência, escondidos dentro de aparelhos de ar-condicionado e caixas.
Conforme a polícia, todos os produtos eram de origem estrangeira e entraram no território brasileiro de forma ilegal, sem os devidos desembaraços aduaneiros.
Os dois veículos eram ocupados por três homens, com idades de 17, 21 e 22 anos, além de uma mulher, de 41 anos. Toda a mercadoria e os carros foram apreendidos e entregues na Receita Federal.

