O condutor de uma motociclista morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo, dia 9, na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, em um trecho conhecido como Curva da Santa. O homem tinha 36 anos e era empresário em Chapecó.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento da ocorrência pouco antes das 9 horas da manhã. A batida foi entre uma motocicleta Suzuki e um Hyundai Creta. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve no local.
O Oeste Mais apurou com os bombeiros que o condutor da moto já estava em óbito quando a equipe chegou para fazer o resgate.
Com a violência da batida frontal, o corpo do motociclista parou embaixo do automóvel. A guarnição precisou de um macaco hidráulico para suspender o carro e remover a vítima.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o Creta era ocupado por três pessoas, que não tiveram ferimentos. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O motociclista foi identificado como Édipo Kilian, morador de Chapecó, onde ele tinha uma empresa especializada em instalações e infraestrutura de telecomunicação. Segundo as redes sociais, o homem era casado e pai de um menino.