![](https://wh3.com.br/galerias/noticias/640/251212050252_whatsappimage20250212at18.12.18.png)
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha
Por volta das 16h desta quarta-feira (12), uma idosa de 78 anos foi vítima de atropelamento em Maravilha. O fato ocorreu em via pública na Avenida Sete de Setembro, próximo a esquina com a Rua Duque de Caxias, no centro da cidade.
No local, a equipe de bombeiros de Maravilha encontrou a vítima sentada na calçada, consciente e orientada. Durante atendimento, a idosa apresentava suspeita de fratura no nariz, ferimentos na face, também se queixava de dores no braço esquerdo e direito, com suspeita de fratura em ambos, e apresentava abrasão no joelho direito. Após atendimento, foi encaminhada ao Hospital São José de Maravilha.
A condutora do veículo envolvido ficou ilesa e permaneceu no local.
A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e realizou o levantamento policial. Detalhes sobre a dinâmica do acidente ainda não foram divulgados.