LUTO NO TRADICIONALISMO - 08/06/2025 17:54 (atualizado em 08/06/2025 18:16)

Cantor morre em cima do palco durante show no Rio Grande do Sul

Querinha, do grupo "Os Qüeras de Vacaria", chegou a receber atendimento após mal súbito, mas morreu no local
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Reprodução / SBTNEWS

O cantor Sinval Finger Boeira, conhecido como "Querinha", morreu aos 65 anos após um mal súbito durante show do grupo tradicionalista "Os Qüeras de Vacaria", neste sábado (7), em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Querinha estava em cima do palco quando começou a passar mal. Ele chegou a receber atendimento, mas morreu no local. Após a confirmação da morte, o evento foi interrompido.

O velório de Querinha teve início neste domingo (8). O corpo do artista deve ser enterrado na segunda-feira (9).

Nas redes sociais, integrantes do grupo se despediram do amigo. A agenda de shows deve ser retomada no próximo final de semana.

Fonte: SBT NEWS
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...