POLÍCIA - 20/02/2025 16:24

Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas de urgência em Riqueza

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Policia de Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da cidade de Riqueza e com apoio da Delegacia de Polícia de Mondai, neste dia 18 de fevereiro de 2025, prendem homem na cidade de Riqueza/SC, por força de Mandado de Prisão, expedido pelo Poder Judiciário de Santa Catarina, comarca de mondai.

Entenda o caso

Em janeiro de 2025, este mesmo suspeito tinha sido preso em Flagrante Delito por violência doméstica, tendo sido deferidas no ato Medidas Protetivas de Urgência em desfavor do mesmo suspeito para preservar e garantir a integridade física, psicológica e material da vítima.

Sendo que após, o mesmo suspeito, estaria violando e não estaria cumprindo as medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário. Motivo pelo qual, devido à suspeita de reincidência do descumprimento, foi expedido o Mandado de Prisão em desfavor do suspeito como forma de garantir a ordem pública, ordem sendo cumprida e o homem, de aproximadamente trinta anos, foi preso pelo descumprimento das medidas protetivas de urgência.

Sendo assim, as autoridades locais agiram rapidamente para garantir a segurança das vítimas envolvidas, reforçando o compromisso com a proteção e o bem-estar da comunidade. O detido foi encaminhado ao presídio, onde aguardará a deliberação judicial.

A polícia reforça a importância de denunciar qualquer violação dessas medidas para que a justiça possa ser feita.

Fonte: Marcos de Lima / FM 103 com informações da PC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...