
Nesta terça-feira (25), por volta das 17h34, o Batalhão de Bombeiros Militar atendeu um acidente de trabalho onde um bloco de concreto, de aproximadamente 450kg, caiu sobre um homem de 36 anos que trabalhava em uma empresa às margens da BR-158, em Cunha Porã. De acordo com informações dos bombeiros, o caso ocorreu no mesmo endereço onde outro funcionário, de 27 anos, também ficou ferido após ser atingido por um bloco de concreto na manhã do dia anterior (24).
Quando os bombeiros chegaram no local para atender a ocorrência desta terça-feira (25), o bloco de concreto já havia sido removido de cima da vítima por seus colegas de trabalho. Através da avaliação da equipe de socorro, foi constatado que o item atingiu a perna direita do funcionário, ocasionando hemorragia intensa e suspeita de fratura. O paciente foi prontamente conduzido pela guarnição à Fundação Hospitalar de Cunha Porã.
Ainda neste ano, no dia 17 janeiro, os bombeiros registraram outra ocorrência semelhante, onde um homem de 44 anos ficou ferido após queda de bloco de concreto que atingiu um dos seus membros inferiores. Segundo os bombeiros, este caso ocorreu em um local distinto, porém, pertence aos mesmos proprietários da empresa onde ocorreram os acidentes desta semana.
A dinâmica dos três acidentes não foi divulgada.