BOMBEIROS - 17/03/2025 15:29

Carro pega fogo no Centro de Guaraciaba e mobiliza Bombeiros

Incêndio atingiu um Volkswagen Voyage; proprietário usou extintor antes da chegada da equipe de resgate
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: CBMSC / Divulgação 

Um incêndio em veículo mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Guaraciaba na tarde desta segunda-feira (17). O caso aconteceu por volta das 13h50, na Rua 1º de Maio, no Centro da cidade.

Segundo os bombeiros, o fogo atingiu um Volkswagen Voyage e foi inicialmente controlado pelo próprio proprietário, que utilizou um extintor de incêndio. No entanto, ainda havia calor e fumaça, o que exigiu a atuação da equipe para fazer o rescaldo e o resfriamento do automóvel.

As partes internas do veículo foram completamente destruídas, enquanto a parte externa sofreu danos leves. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Fonte: Eduardo Oliveira / Bombeiros Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...