BOMBEIROS - 20/03/2025 16:18

Princípio de incêndio é controlado no Centro de Itapiranga

Fogo teria iniciado por curto-circuito na entrada de energia; Corpo de Bombeiros controlou as chamas rapidamente
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: CBM / Divulgação 
Foto: CBM / Divulgação 

Um princípio de incêndio foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (20) na Rua São Bonifácio, no Centro de Itapiranga. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h e rapidamente deslocou uma guarnição ao local.

Ao chegarem, os bombeiros identificaram que as chamas estavam concentradas na aba da edificação, avançando para o interior do imóvel por meio do isolante de isopor sob o aluzinco. A equipe montou uma linha de ataque para conter o fogo e resfriar a estrutura, evitando a propagação do incêndio.

Segundo relatos de populares, o fogo teria sido causado por um curto-circuito próximo à entrada de energia do imóvel. Felizmente, a rápida intervenção dos bombeiros impediu maiores danos.

As autoridades reforçam a importância da manutenção preventiva nas instalações elétricas para evitar ocorrências desse tipo.

Fonte: Marcos de Lima / FM 103 com informações do CBM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...