
Três jovens morreram em um acidente na madrugada deste sábado (26) na SC-110, no município de São Joaquim, na Serra catarinense. De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu em um trecho de curva, com sinalização na via.
Os óbitos foram registrados no veículo Chevrolet de modelo Celta, de cor vermelha, conduzido por um homem de 22 anos e que tinha dois jovens de 18 anos, sendo um homem e uma mulher como passageiros. O carro tinha placas de Bom Jardim da Serra e pegou fogo após a batida, segundo o Corpo de Bombeiros. Eles foram encontrados na pista, com as pernas carbonizadas e com politraumatismo.
No outro veículo, um Peugeot Griffe, com placas de São Joaquim, estava um jovem de 24 anos. O homem foi encontrado preso às ferragens, já sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Depois do resgate, ele foi encaminhado em estado gravíssimo para um hospital em Lages.
De acordo com a Polícia Militar, o Celta seguia sentido Bom Jardim da Serra para Painel, quando no km 430.300 colidiu com o Peugeot, que seguia no sentido contrário. Os carros ficaram completamente destruídos e foram retirados do local por um guincho.