
Foto: CBMSC / Divulgação
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de São José do Cedro, o veículo Volvo FH-12 seguia no sentido São José do Cedro/Guarujá do Sul quando tombou às margens da rodovia. O motorista, um homem adulto, conseguiu sair do veículo por conta própria. Ele estava consciente, mas apresentava sinais vitais alterados, escoriações pelo corpo e dores nos membros inferiores.
Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar no local, imobilizaram a vítima em uma maca rígida e a encaminharam ao hospital de Guarujá do Sul para avaliação médica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência.
Apesar de a carreta ter ficado fora da pista, o local do acidente foi sinalizado por representar risco aos demais motoristas.